LINHA STEVIA

COMPRAR

Stevia é a linha mais recente da OH K! Kombucha que recreou a tradição de acordo com o paladar contemporâneo.

Tem sabor mais doce, mas respeitando o nível Low Carb da marca OH K! Kombucha. 

Como se consegue este feito?

Através da utilização de folha de stevia biológica do Algarve. Esta planta permite atribuir o sabor doce à bebida sem aumentar o nível glicérico da mesma.

A Linha Stevia está disponível em 4 gamas:

200 ml

330 ml

750 ml

KEG 20 litros (revenda)

Podes encontrar versão desta Linha Kombucha com e sem gás.

Ambas as versões são resultado de um processo longo de fermentação que compreende 3 fermentações, sendo a última na garrafa que ocorre até ao momento do seu consumo

DOLCE

Canela

A OH K! Kombucha Dolce conforta e fortalece.

Esta bebida combina duas notas exóticas do Oriente: a verdadeira canela e o aroma anisado.

Naturalmente adoçada, esta kombucha – concebida em tempos desafiantes – traz a doçura e o conforto envolventes que cruzam oceanos, sobejamente conhecidos da alma lusitana.

A canela do Ceilão confere-nos  energia,  audácia e  inspiração. O anis, oferece-nos a sua fragrância intensa e distinta, contribuindo para acicatar a nossa imaginação.

Como toda a linha Stevia é adoçada com folhas de stevia biológica do Algarve

RUBY

Morango

 

Ruby, um misto de poder e sensibilidade

A OH K! Ruby presenteia-nos com um vermelho cativante, uma energia que espelha o Sol, a garra e a coragem de se distinguir.

O sabor e a acidez natural do morango conjuga, na perfeição, com as folhas adocicadas da stevia, estimulando a sensação de bem-estar  e alegria.
Quente na cor é, todavia, a frescura que impera neste jogo de aromas.

Ideal para partilhar e celebrar as pequenas e grandes conquistas do dia a dia e para reequilibrar energias.

Por ser produzida a partir da cuidadosa seleção de frutos biológicos desidratados, não é um produto sazonal, estando disponível durante todo o ano.

 

MAGREB

Menta e Alcaçuz

Transporta-nos à vivência do Al-Maghrib

Al-Maghrib, o “Pôr do Sol”, região de África envolta num denso manto de história e mistério.

Terra árida de aromas e sabores ditados pelo maior deserto quente do mundo: o Saara.

O resultado da interseção das múltiplas culturas e religiões nesta região, essencialmente composta por Marrocos, Argélia e Tunísia e a influência dos fenícios, passando pelo domínio dos impérios grego romano e otomano, aliada à forte tendência nómada, caracterizam-na como única e secreta.

As notas adocicadas da cozinha magrebina – uma junção da mediterrânea, africana e um pouco da turca – uma das mais saborosas e surpreendentemente requintadas, estende-se ao costume do povo Berberede beber o seu chá simultaneamente aromático, intenso e fresco: o chá verde com hortelã.

A OH K! Kombucha brinda o Verão de 2021 e o retorno ao convívio acautelado do desconfinamento  homenageando essa região desértica que resolve a sede com o chá de hortelã .

As diferenças de energia entre os diversos sabores da linha Clássica tem a ver com as categorias dos chás utilizados em cada um deles.

A influência do açúcar em relação às calorias é residual na medida em que este é transformado praticamente na sua totalidade durante a F1, a primeira fermentação.

Não são utilizados açucares ou similares para adoçar a Kombucha.

Por isso é uma bebida fermentada Low-Carb